sexta-feira, 22 de abril de 2016

Progama Barato para casais de João Pessoa

                                                            Olá Pessoal!!
  Vem chegando o fim do mês, e a grana vai ficando curta não é mesmo? . Hoje, quero dá uma dica muito divertida para vocês, que tal fazer um piquenique , em um lugar lindo e que você só paga apenas $ 2,00 reais para entrar.
  Ontem dia 21 de Abril foi feriado, eu e meu marido estávamos querendo sair, foi então que chamamos meu irmão e sua namorada, para um passeio muito bom no Parque Arruda Câmara, conhecido como Bica aqui em João pessoa. É um lugar muito lindo e bastante conhecido .
  O Parque para quem ainda não foi lá funciona de terça a Domingo , e nos Feriados . É localizado no bairro do Roger, e seu horário de funcionamento é das 8h ás 17h . O Lugar é repleto de animais, parque para a criançada, e um lindo lago onde fizemos nosso piquenique.
  Se você já foi ou sempre vai lá vale a pena da próxima vez ir preparada para fazer um lanche as margens do Lago.Além de render fotos lindas, você relaxa com uma natureza tão caprichada por Deus!!





 








 Então foi isso Pessoal, Eu vloguei tudo nesse dia , inclusive emendamos com um cineminha , em breve posto no meu canal.
 Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário