segunda-feira, 11 de abril de 2016

Como organizar sua Semana

                                                         Olá Pessoal!!
  Quero  dá para vocês uma dica que facilita muito minha vida.A maioria das mulheres são como eu , que estuda ou trabalha, porém tem suas atividades de dona de casa . Nossa vida acaba virando uma bagunça , sem tempo certo para fazer as coisas, e o esquecimento vai se juntando com estresse, no final não sabemos o que fazer.
  Com tantas coisas diferente para conciliar, a famosa AGENDA , acaba não ajudando muito, você acaba se esquecendo  de anota-la  ou de olha-la . Foi então que tive um ideia simples, que ajuda extremamente na minha rotina, peguei um quadrinho, que já tinha em casa colei na parede do meu quarto e fiz uma organização para a semana.

  Como vocês podem ver, escrevi todas as minhas tarefas de dona de casa, e atividades da faculdade.A dica é ,faça uma lista com tudo que você precisa fazer diariamente, e cole no quadrinho, quando forem surgindo novas tarefas, você vai acrescentando, e ao realiza-las retire do quadro, lembrando que esse quadro, ou painel ,dependendo do que você tiver em casa  precisa ficar em um lugar visível .
  No final eu coloquei algumas coisas que preciso fazer, porém não tem dia certo, quando eu tiver um tempinho livre eu faço.No fim de semana ,normalmente deixo livre, e aproveito um dia ou sábado ou Domingo para atualizar o quadro.Nele eu não coloco, fazer comida e lavar louça porque são coisas que temos que fazer sempre, eu faço comida e lavo louça duas vezes ao dia quando me acordo e antes de ir para faculdade.
 Então foi isso pessoal, espero que tenha inspirado vocês , se organizem !!
                                            Beijos...
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário