sábado, 18 de fevereiro de 2017

VOLTAMOS COM TUDO

Olá Pessoal!! Eu tinha parado de postar aqui no blog por vários motivos, os principais era o Layout que eu não gostava e meu domínio. Bem como vocês podem ver consegui depois de muito trabalho mudar para um mais a minha cara, o domínio infelizmente ainda não temos. "mas,estou lutando para conseguir em breve" . Vamos para o motivo real desde Post. ESTOU DE VOLTA COM MEU BLOG UHUUUU , ISSO MESMO GALERA POSTS SEMANAIS. Anotem na agenda de vocês e não se esqueçam tá? Todo sábado vai ter algo falando dos meus vídeos novos que saem as sextas como sabem, e todo Domingo inicialmente vai ter post novo. O Domingo vai ser experimental, caso queiram outro dia da semana vocês me falam que eu mudo , ou se eu ver que outro dia vai ter mais acesso eu coloco nele tá ok? ahhh e vão me dizendo que tipo de assunto vocês querem q eu fale, pois quero que seja uma coisa bem legal, feito especialmente para vocês. Um Super Beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário